No momento, você está visualizando ALCAR tem representante para a eleição do Comitê Editorial e de Programação da EBC

ALCAR tem representante para a eleição do Comitê Editorial e de Programação da EBC

  • Autor do post:

A conselheira fiscal Cárlida Emerim é suplente na chapa da SOCICOM

A ALCAR tem representante para a eleição do Comitê Editorial e de Programação (COMEP) da Empresa Brasil de Comunicação. A conselheira fiscal da entidade e professora da Universidade Federal de Santa Catarina Cárlida Emerim é suplente nas candidaturas articuladas pela Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (SOCICOM) e suas entidades afiliadas.

 

Integram as indicações em nome da SOCICOM

1) Gabriela Marques (titular), da Universidade Federal de Goiás e da Abej, e Felipe Pontes (suplente), da Universidade Estadual de Ponta Grossa e da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor);

2) Juliana Doretto (titular), da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e da SBPJor, e Cárlida Emerim (suplente), da UFSC e da ALCAR.

 

Chapa da Intercom

1) Paulo Melo (titular), da Universidade Federal da Bahia e da Intercom, e Marli dos Santos (suplente), da Faculdade Cásper Líbero e da Associação Brasileira de Pesquisadores e Comunicadores em Comunicação Popular, Comunitária e Cidadã (ABPCom);

2) Ana Paula Almeida (titular), do Movimento dos Comunicadores do Brasil e da Folkcom, e Iluska Coutinho (suplente), da Universidade Federal de Juiz de Fora e da Intercom.

 

A Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) tem duas duplas concorrentes no segmento “cursos superiores de educação”:

1) Filomena Bonfim (titular), da Universidade Federal de São João del Rey, e Ligia Almeida (suplente), da Universidade Federal de Campina Grande;

2) Thaís Brianezi (titular), da Universidade de São Paulo, e Evelyn Morales (suplente), da Universidade Federal de Rondônia.

 

Votação ocorre entre os dias 21 e 28 de novembro

E é aberta a toda a população por meio da plataforma Brasil Participativo
(brasilparticipativo.presidencia.gov.br).

Só pode votar numa candidatura (titular e suplente) de uma categoria.

Com o resultado da votação, as três candidaturas mais votadas por categoria comporão uma lista tríplice para escolha de uma delas pela presidência da EBC.